Dois grandes nomes da música extrema, o Cannibal Corpse e o Napalm Death vêm juntos para longa turnê na América do Sul, com nove shows pelo Brasil. Os shows acontecem no país entre 9 e 23 de setembro. A tour é da Liberation. As informações sobre valores e venda de ingressos serão disponibilizados em breve.
O Napalm Death está prestes a lançar Coded Smears And More Uncommon Slurs (sai em 30 de março), que não é bem um disco de inéditas. O disco reúne 31 músicas que saíram anteriormente como faixas bônus, em singles e splits nos últimos 10 anos. Os shows no Brasil serão feitos com John Cooke (que veio com eles também em 2016), que está substituindo temporariamente o guitarrista Mitch Harris, afastado por questões pessoais.
O Cannibal Corpse, por sua vez, divulga o bem aceito álbum Red Before Black, 14º álbum de estúdio do grupo e o 10º com o vocalista George ‘Corpsegrinder’ Fisher. A banda tem uma formação sólida, afinal o baterista Paul Mazurkiewicz e o baixista Alex Webster estão desde a formação do grupo, Corpsegrinder entrou em 95, o guitarrista Pat O’Brian em 97 e Rob Barret esteve entre 1993 e 97, e retornou em definitivo em 2005. Esta unidade permite a banda a entregar um dos shows mais brutais do Death Metal.
Confira as datas da turnê sulamericana:
fotos da capa: Clovis Roman
Cannibal Corpse no Hangar 110, São Paulo/SP, em 2007
Napalm Death no Music Hall, Curitiba/PR, em 2016