[Cobertura] “Fica só um pouco mais”, Jorge e Mateus?

Nenhum comentário

Jorge e Mateus
Live Curitiba
Curitiba/PR
15 de março de 2018

por Mara Regina
fotos por Clovis Roman

Doze anos de carreira, duas noites de apresentação, um sentimento-amor- e milhares de corações sincronizados com a dupla mais apaixonada do Brasil. Assim foram as noites mais aguardadas pelos paranaenses, nas apresentações de Jorge e Mateus que aconteceram nos dias 15 e 16 de março, na Live Curitiba.

O som da banda composta por: Wilker Leal (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona), Ney Quinonero (guitarra), Darlan (percussão), e Neuliene Marques e Jezrrel Portugal (vocais), João Carlos (bateria), e Luiz Henrique (violão), além das inconfundíveis vozes de Jorge e Mateus (vocal e guitarra), sem dúvida, deixará lembranças inesquecíveis aos que presenciaram as duas noites de apresentações.

Jorge (foto: Clovis Roman)

A dupla, que em 2016 também havia feito dois dias seguidos de apresentação na Capital, com a venda de ingressos esgotados, pôde salientar o motivo de tanto sucesso novamente em 2018, uma vez que já ocuparam, os melhores lugares entre os 30 brasileiros mais ouvidos no exterior, mais de 5 milhões de inscritos no Youtube, e 30 milhões de seguidores nas redes sociais.

Os goianos que há doze anos atrás “brincavam” de cantar nos festivais de música, hoje fazem parte da vida de muitas pessoas, em especial, do casal Renan e Jenifer, que subiram ao palco para oficializar o pedido de casamento na noite de 15 de março durante o show.

Mateus (foto: Clovis Roman)

Para o público presente, enlouquecidos pela autenticidade e carisma dos cantores, foram distribuídas algumas toalhas personalizadas com o nome da dupla, como forma de interação e retribuição de carinho aos fãs, o que é perceptível durante todo o evento. Sem contar a participação do fotógrafo mais querido do Brasil, Rubens Cerqueira, que além dos belos cliques, mostrou habilidade na música, ao tocar gaita na canção “Logo eu”, o que tornou ainda mais emocionante a apresentação de Mateus, em seu momento solo (que por sinal, toca lindamente sua guitarra).

Em seguida, as canções: “Dona Maria”, “Medida Certa”, “Se o Amor Tiver Lugar”, “Sosseguei”, “Contrato”, e o novo hit “Terra sem Cep”, fizeram parte do repertório nas noites dos curitibanos, que ainda tiveram uma retrospectiva das primeiras músicas de início da dupla, como: “Eu quero só você”, “Enquanto houver razões” e “Voa beija-flor”, e outras que sempre deixam os corações acelerados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s