Game of Thrones é destaque em apresentação gratuita da Orquestra Unicesumar no Jardim Botânico

Nenhum comentário

No próximo domingo (22/04), a partir das 18h, a Orquestra Filarmônica Unicesumar (OFUC), regida pelo maestro e diretor artístico Davi Oliveira, vai apresentar obras clássicas, temas de filmes e músicas populares brasileiras no Jardim Botânico, em Curitiba. A entrada é franca e, em caso de chuva, o evento será transferido para o Memorial de Curitiba, no bairro São Francisco.

O público poderá conferir temas conhecidos no repertório, como as trilhas de Game Of ThronesSuperman March, Os Vingadores, Rocky-Gonna Fly Now e Piratas do Caribe. Peças como o Oratório O Messias “Aleluia” de Handel e Aquarela do Brasil também farão parte do espetáculo, não deixando de lado os clássicos eruditos, compondo o programa de concerto diversificado executado pela OFUC.

A apresentação faz parte do Projeto Orquestra Unicesumar na Estrada, que já foi recebido por outras seis cidades. De acordo com o diretor artístico e regente titular da OFUC, Davi Oliveira, a ideia é levar os concertos para mais pessoas assistirem. “São lugares onde as pessoas não têm a oportunidade de assistir uma filarmônica. Esta é a proposta da orquestra, de levar música para todos”, afirma.

A orquestra é composta por bolsistas do Projeto de Extensão da UniCesumar, contando tanto com profissionais da área com formação superior, como com estudantes de Música e músicos de outras áreas do conhecimento.

SERVIÇO
Data: 22 de abril de 2018
Local: Jardim Botânico
Endereço: Rua Engenheiro Ostoja Roguski – Jardim Botânico
Horário: 18h
Entrada gratuita

Fonte: Prefeitura Municipal de Curitiba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s