Super Metal Kart, evento beneficente organizado pela Noturnall, arrecadou quase uma tonelada de alimentos

Nenhum comentário

O primeiro Super Metal Kart, idealizado pela banda Noturnall em parceria com o Kartódromo Granja Viana e o  FuteRock, arrecadou quase uma tonelada de alimentos para a Casa de Apoio Luz Divina. O evento rolou no último sábado (16 de junho), em Cotia (SP). A corrida beneficente com grandes nomes do Rock e do Heavy Metal contou a presença de bandas como Noturnall, Viper, Dr. Sin, Bruno Sutter (na foto acima, com a camisa verde), Malta, Republica Torture Squad, entre outras. A Noturnall lançou mês passado um clipe para a canção “Mysterious” – com a participação de Rubinho Barrichello e Caca Bueno – onde já mostrava sua relação com a velocidade.

A Noturnall é uma das bandas que mais une diversos gêneros do Rock e Metal em vários eventos e neste, em especial, por se tratar de uma corrida beneficente, decidiu unir bandas que sempre estão ajudando o próximo. Foi uma oportunidade única de assistir uma interação entre músicos dos mais variados estilos e fazer o bem com a doação de alimentos. Uma próxima edição do Super Metal Kart é aguardada para o ano que vem.

O fã ainda pode ajudar e ganhar o macacão usado pelo tecladista Junior Carelli (foto acima). Basta participar da rifa em prol da Casa de Apoio Luz Divina no site do evento e contribuir com apenas 10 reais.

Fotos: Amanda Sampaio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s