Melim lança seu álbum de estreia com show no Teatro Guaíra

Nenhum comentário

Três irmãos vem colecionando sucessos nos últimos tempos. Os gêmeos: Rodrigo e Diogo Melim e Gabriela Melim – forma a Melim, que vem a Curitiba com o show de lançamento do seu álbum homônimo. Com realização da Prime, o trio niteroiense desembarca na cidade dia 10 de novembro, para apresentação no Teatro Guaíra.

Na verdade o trio Melim vem ganhando seu lugar. Logo de cara, sua estreia oficial aconteceu em rede nacional, no programa “SuperStar” em 2016, na Globo, no qual bateram recorde com 93% de aprovação. Com uma voz que passeia com tranquilidade por tantos gêneros, Gabi estreou cantando samba aos 15 anos. Já Diogo e Rodrigo demonstraram interesse pelos instrumentos desde muito pequenos. Estudaram violão, guitarra, piano, bateria, gaita e até acordeom, além das aulas de canto. O primeiro palco, claro, acabou sendo o colégio.

Jovens, o trio já teve canções lançadas por nomes importantes como Ivete Sangalo e Luan Santana, que juntos fizeram o dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”. Outra dupla consagrada que os gravou foi Jorge e Mateus, em parceria com Psirico em “Outras Flores”, e o grupo de pagode Sorriso Maroto com “Ela Não é Você”.

SERVIÇO
Melim lançando disco homônimo em Curitiba
Data: 10 de novembro de 2018 (sábado)
Local: Teatro Guaíra – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto
Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, s/n
Horários: 21h25 (a casa abre as 20h)
Ingressos: a partir de R$46,00
Venda: www.diskingressos.com.br/evento/8846/10-11-2018/pr/curitiba/melim
Classificação etária: livre
Informações: (41) 3315-0808 / 3304-7953
Realização: Prime

Importante
A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.
*Clientes Clube Prime possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 20% de desconto na compra de até dois ingressos.
**Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
***Já está incluso o valor de R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos.
***É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.
Forma de Pagamento: Não serão aceitos cheques, apenas dinheiro e cartões de débito e crédito Visa, Mastercard, Dinners e RedeShop
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, – e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação -de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 12 às 21 horas).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s