A banda brasileira Semblant anunciou, através de um teaser em seu canal do YouTube, a capa e o nome de um novo disco: Obscura, ainda sem data de lançamento será o terceiro disco full-length do grupo, e sucessor do aclamado “Lunar Manifesto”. Esse, lançado em 2014 no Brasil pela Shinigami Records e mundialmente pela EMP Label Group – selo pertencente ao baixista do Megadeth, David Ellefson.
Assim como seu disco anterior, a Semblant trabalhou na concepção da arte com o designer Carlos Fides (Artside Studios). Em 2019, a banda promete evoluir ainda mais em sua trajetória. Segundo o vocalista Sergio Mazul: “Obscura é uma evolução de Lunar Manifesto, onde experimentamos alguns temas mais profundos. Algumas músicas refletiram um período sombrio que enfrentamos, algumas vem das mesmas fontes em que sempre bebemos e outras se baseiam no Universo em quadrinhos que criamos e lançamos na Comic-Con do ano passado. É um disco incrível, que está em sua fase final de pós-produção“. Quem viu os mais recentes shows da banda pode conferir duas canções inéditas: “Left Behind” e “Dethrone the Gods, Control the Masters”.
Aproveitando também para promover sua nova loja Online, a banda começa a preparar um novo clipe “Tivemos 30 milhões de visualizações orgânicas s virais no YouTube, dívidas em 3 clipes e 2 lyric vídeos. É uma marca que desejamos igualar ou até, ultrapassar com o vindouro registro“, complementa o frontman da Semblant.