Napalm Death: Banda lança EP Logic Ravaged By Brute Force e inicia turnê européia

Nenhum comentário

O grupo britânico Napalm Death, pioneiro do grindcore, está lançando hoje, via Century Media, o EP (digital e vinil 7 polegadas) Logic Ravaged By Brute Force. Hoje também a banda dá o pontapé inicial em sua turnê pela Europa, a “Campaign For Musical Destruction” onde são a atração principal. A programação dessas datas também conta com os grupos EyeHateGod, Misery Index, Rotten Sound e Bat.

O EP conta com duas músicas, uma é a faixa título e a outra é uma releitura de “White Kross”, do seminal Sonic Youth. O material é uma prévia do vindouro álbum completo do Napalm Death, que sairá em breve e terá as guitarras gravadas por Mitch Harris, guitarrista oficial da banda mas que está afastado das performances ao vivo, devido a questões pessoais, desde 2014.

Além disso tudo, a banda anunciou datas norte-americanas para os meses de abril e maio. Por lá a banda tocará com seus colegas de gravadora Aborted (Abril 17/Maio 16), The Locust (Abril 9/Abril 15), Nastie Band (Abril 9/Abril 15), Tombs (Abril 24/Maio 16), e Wvrm (Abril 17/Maio 16).

O último álbum de estúdio do Napalm Death foi Apex Predator – Easy Meat, lançado em 2015. Em 2018 saiu Coded Smears and More Uncommon Slurs, uma compilação dupla com 31 músicas que haviam saído antes apenas em compactos, coletâneas e faixas bônus. Todas elas da fase mais recente do grupo, de 2004 para frente.

Site oficial: www.napalmdeath.org
Facebook: www.facebook.com/officialnapalmdeath
Twitter: twitter.com/officialND

Foto: Kevin Estrada

 

313823740

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s