Isadora divulga clipe de ‘Frágil’, segunda faixa do seu projeto autoral

Nenhum comentário

[press-release]

Em tempos de relações cada vez mais distantes e julgamentos excessivos, mostrar-se vulnerável parece algo impossível. Mas, a cantora Isadora sabe muito bem como despertar essa sensibilidade, transformando todo afeto e ternura em música. E para representar esse lado, a artista divulga o clipe de “Frágil”, segunda faixa de seu EP autoral, que une traços pop com um toque de r&b e soul music.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e, a partir desta sexta, dia 14, também ganha o formato de vídeo, agora mais sensível e intimista que o primeiro lançamento, “Contramão”: “Sempre gostei de explorar sentimentos nas letras e nas sonoridades das minhas músicas, e o clipe de Frágil é uma soma de tudo isso. Acho que esse trabalho tem tudo a ver com essa minha nova fase, é um momento muito especial da minha carreira, completamente autoral e livre. Fiquei muito feliz com o resultado, tenho certeza que muitos vão gostar e se identificar”, conta Isadora.

A composição da música é da própria cantora, ao lado dos parceiros Rafael Rodrigues da Costa e José Felipe. Seguindo uma tendência mais clean, com tons quentes e características vintage, o videoclipe mostra a versatilidade do que é ser, de fato, frágil, descrito por diversas relações de afeto entre pessoas

“Para mim as relações de afeto não têm sexo, cor ou idade. Você não precisa ter medo de ser frágil sem perder a força. Só o que importa é verdade que existe dentro de cada um. O mundo seria bem melhor se todos pensassem assim, sem mentiras e preconceitos”, completa a artista. O lançamento é um produto da gravadora Onda Musical, em parceria com a SoulTime Talents.

Sobre Isadora
Do Rio de Janeiro para o mundo, a cantora de 25 anos não mede esforços para ir atrás de seus sonhos: são quase 80 milhões de streams em suas músicas, com média de 450 mil execuções mensais, mais de 160 mil visualizações no YouTube e um repertório extenso de experiências ao longo da carreira. Shows nos palcos de festivais como o Rock In Rio, Villa Mix, Z Festival, participação nos programas The Voice Brasil (Rede Globo), Na Voz Delas (Canal Bis), até a formação em canto lírico e parcerias em hits fazem parte da bagagem da cantora que, apesar da pouca idade, já conquista seu espaço na cena pop.

Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, Isadora coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. Aos 7 anos de idade já dava os primeiros passos: fez parte de um coral infantil, participações em musicais e cresceu com uma educação voltada para as artes. Desde a primeira vivência na Europa, aos 11 anos, Isadora teve intenso contato com a música e, na adolescência, se apaixonou pela profissão e decidiu dedicar-se inteiramente ao universo musical.

Agenciada pela SoulTime Talents — agência fundada pelos empresários de entretenimento Beto Lima e Marcos Lacerda —, em 2019 a artista assinou contrato com a Onda Musical e promete trazer uma pegada nova e contagiante à música brasileira. A partir de abril, a artista sai em turnê pelo país mostrando essa nova fase.

Foto: Paola Penna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s