Backdrop Falls lança documentário de sua turnê pela Argentina

Nenhum comentário

[press-release]

Após um excelente ano de 2019 com o lançamento do full álbum There’s no Such Place as Home, o Backdrop Falls, embarcou em sua primeira tour internacional pela Argentina, para promover não só o disco, mas também o slipt lançando em conjunto com as bandas Forward, Otrá Vision e Malvina, material esse que foi distribuído pelos selos Electric Funeral Records (BRA) e Razor Records (ARG).

O grupo lançou hoje seu primeiro documentário, que compartilha fotos e vídeos de bastidores, shows e passeios realizados na Argentina durante a Electric Razor Tour no final do ano passado. A série de documentários/reality da banda, chamada Backstage Falls, mostra registros de momentos importantes. Dessa vez a série mostra a experiência da banda em sua primeira tour internacional, que passou pelas cidades de Ramos Mejía, Quilmes, Avellaneda e Buenos Aires, na Argentina, com cenas do dia-a-dia em turnê, como a banda se relaciona entre si e como lida com um público diferente do que está habituado, um pouco além da música.

O ano de 2020 promete ser bastante intenso para o quarteto, que toca ao lado dos suecos do The Hellacopters no festival Ponto.CE XIII em Fortaleza, dia 15 de março no Órbita Bar. A banda ainda promete para esse semestre lançamento de cerveja, DVD ao vivo do show no Centro Cultural Dragão do Mar e música nova.

Confira o documentário Backstage Falls – Electric Razor Tour 2019:

Foto: Assessoria/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s