Lyria supera marca de 100 mil visualizações de seu mais recente videoclipe

Nenhum comentário

[press-release]

Aceitar o passado para viver o futuro. É a partir desta premissa que surge a história de “Last Forever”, O mais recente videoclipe do Lyria, banda brasileira de metal sinfônico. Com milhares de ouvintes no Spotify, o Lyria é um dos destaques do gênero no país e chama a atenção por suas letras que incentivam o aperfeiçoamento por meio de boas atitudes, autoestima e amor. Na letra de “Last Forever”, a mensagem é de superar os arrependimentos e viver uma vida mais leve. Repleto de significados ocultos, o clipe foi dirigido por Vinicius Hozara (CS Music Videos).

Você precisa aceitar e superar o passado para poder viver o presente e o futuro, tentando sempre melhorar, dia após dia. Seu passado moldou quem você é hoje. Você deve aprender com seus erros, falhas, tristezas, e tentar a cada dia ser alguém ainda melhor”, aconselha Aline Happ, vocalista do Lyria e compositora da letra, ao lado de Patrick Happ.

Nas cenas onde a banda completa está presente, pode-se observar a forte presença das sombras que simbolizam os fantasmas do próprio passado, as quais atormentam aqueles que não buscam a libertação. A ideia da liberdade é visível no clipe, e também está descrita na música. O espelho faz a ponte de comunicação entre a mente consciente e o subconsciente, em busca da reflexão.

“Last Forever” é a quarta faixa de Immersion – lançado em 2018 – a ganhar as telas, precedida por “The Rain”, “Let Me Be Me” e “Hard to Believe”. A banda carioca ainda pretende lançar mais um clipe neste primeiro semestre, que ainda é mantido em segredo. O grupo é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline.

Foto: Print do supracitado videoclipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s