Projeto Brasis no Paiol anuncia sua primeira edição online

Nenhum comentário

[press-release]

Na sua versão “em casa”, o projeto Brasis no Paiol reúne dez atrações para assistir a partir do celular ou do computador. Dividida em dois dias, a programação conta com oito shows e duas discotecagens, além de dois apresentadores que vão conversar com público e artistas durante as oito horas de transmissão, no fim de semana de 25 e 26 de abril, a partir das 16h.

No sábado, diretamente das redes sociais da Santa Produção, quem assume as lives são Cau de Sá & Érica Silva (Mulamba), Diego Perin, Maria Paraguaya & Giovanni Caruso (Escambau), Horrorosas Desprezíveis (duo) e Babi Oeiras, com apresentação de Nina Araújo. No dia seguinte, Karol Conka, Imperador Sem Teto, Julião Boêmio & Ricardo Salmazo, Central Sistema de Som e Murillo Mongelo, além de Vitor Salmazo como mestre de cerimônias.

O Brasis no Paiol em Casa é uma sequência e uma das contrapartidas da edição de 2019, a sétima temporada do projeto, que realizou 10 shows no tradicional teatro de Curitiba. A primeira versão online tem a proposta promover a cultura produzida na cidade, ao mesmo tempo em que incentiva as pessoas a ficarem em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

“Nossa ideia foi transformar a contrapartida social do nosso projeto para a realidade de confinamento pela qual estamos passando. Foi uma forma que encontramos para monetizar artistas em uma época sem shows e poder contribuir com o mercado da música independente. Quanto antes começarmos a reestruturar o modelo dos projetos culturais, melhor para toda a cadeia criativa”, explica a produtora Bina Zanette.

Confira a programação completa:

25 de abril, sábado
16h Cau de Sá e Érica Silva
16h45 Diego Perin
17h30 Maria Paraguaya & Giovanni Caruso
18h15 Horrorosas Desprezíveis
19h Babi Oeiras
Apresentação: Nina Araújo

26 de abril, domingo
16h Karol Conka
16h45 Imperador Sem Teto
17h30 Julião Boêmio & Ricardo Salmazo
18h15 Central Sistema de Som
19h Murillo Mongelo
Apresentação: Vitor Salmazo

local: www.instagram.com/santaproducao
Mais infos no evento: www.facebook.com/events/2622442051303151

:: Brasis no Paiol
Desde 2012, os produtores Bina Zanette (Santa Produção) e Heitor Humberto (Fineza Comunicação e Cultura) realizam uma sequência de shows no Teatro do Paiol, com artistas de diferentes regiões do Brasil, bem como nomes da cidade. O objetivo é sempre apresentar novidades, lançamentos, estreias e projetos especiais de artistas com trabalhos de relevância artística, que gerem interesse do público curitibano.

O projeto é realizado com o Projeto de Apoio e Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba. Conta com o patrocínio do Shopping Pátio Batel e o apoio do restaurante A Caiçara, da Cliteriosa Comunicação, Effex Tecnologia e Criação, Zoloo Videolab e O Bosque Hostel.

Imagem da capa: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s