Família Lima lança clipe de releitura de Domingo de Manhã

Nenhum comentário

[press-release]

Conhecidos por unir o clássico com o popular sempre com uma pitada de ousadia, Lucas, Amon, Allen e Moisés juntam a sonoridade dos violinos, teclado, violoncelo e bateria para uma nova versão de Domingo de Manhã, música consagrada nas vozes de Marcos e Belutti.

A canção é a terceira música do EP Músicas de domingo II que traz mais três sucessos com os arranjos e o estilo próprio da Família Lima. Gravado remotamente, cada um na sua casa ou estúdio, o clipe mostra a sensibilidade e perfeita harmonia da banda na mistura dos ritmos e estilos em uma bela percussão que mesmo sem voz nos dá vontade de cantar.

Além de Domingo de manhã, o repertório do EP conta com uma nova versão de “Só Os Loucos Sabem” com participação da cantora Agnes Nunes, uma belíssima releitura de “Gonna Fly Now” e nova interpretação da música “Azul” de Djavan.

A produção musical fica mais uma vez sob o comando do experiente Lucas Lima, sendo o projeto todo mixado por João Milliet, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo.

Família Lima
Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, o grupo já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas. Tal mistura rendeu duas participações no Rock in Rio 2017, uma a convite da Disney e outra tocando com a banda Metálica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.

Foto: Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s