Imago Mortis divulga vídeo especial do clássico “Bring Out Your Dead”

Nenhum comentário

A banda carioca Imago Mortis, que surgiu nos anos 90 e até o momento tem quatro ótimos álbuns lançados. A primeira faixa do primeiro registro (Images from the Shady Gallery, de 1998), chama-se “Bring Out Your Dead”, e se tornou uma das mais reconhecidas músicas do grupo.

Em épocas de quarentena, eles fizeram uma versão especial para essa canção, que foi disponibilizada na sexta-feira (23 de junho) no Youtube.

A formação do Imago Mortis mudou bastante com o passar desses 25 anos, sendo o vocalista Alex Voorhees o mais antigo, pois entrou em 1999. Completam a formação nesse novo vídeo Luke Oliveira (guitarra), Paulo Ricardo Silva (baixo), Charles Soulz (teclados) e Felipe Cassino (bateria).

A banda tem uma campanha rolando para financiar suas atividades, e você pode contribuir seguinte link: apoia.se/imagomortis.

Há algumas semanas, a banda participou do Roadie Crew Online Festival, apresentando também em formato “a distância” a música “Binary Viscerae”. A canção integra o álbum LSD (2018), o mais recente lançado pelo grupo.

No ano passado saiu o livro Diário de um Imago, escrito pelo ex-integrante Fabio Shiva (que também é escritor e tem diversos títulos lançados, sobre outros temas), que está a venda na Amazon, por preço bastante convidativo – no dia que essa matéria foi publicada, custava apenas R$ 4. O trabalho é um retrato honesto da história da banda enquanto o escritor nela esteve. Ou seja, a narrativa se encerra após o lançamento do atemporal disco Vida: The Play of Change.

Informações
Instagram: @imagomortisbr
Twitter: @imagomortis4
Youtube: www.youtube.com/imagomortisbr
Spotify: open.spotify.com/artist/4JwdtjlHGeF3j6QkmX6gtS
Deezer: www.deezer.com/br/artist/190281
Facebook: www.facebook.com/ImagoMortisband

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s