[press-release]
Em meio à situação mais que delicada que todos estamos enfrentando nos últimos tempos, o Sangue de Bode, impedido de tocar para divulgar seu mais recente trabalho de estúdio, buscou se expressar e produzir algo que pudesse ser absorvido no meio de todo esse caos que assola tantas vidas ao redor do mundo. O resultado dessa busca foi o seu mais novo single, “A Missa da Guilhotina”.
O lançamento chega com a intenção de alertar os bons, e protestar contra os fascistas e os canalhas que ainda conseguem transformar esse quadro pandêmico desgastante, em algo ainda pior. A faixa e também o vídeo foram gravados com os recursos disponíveis de cada integrante em suas respectivas casas, sem a quebra das orientações de isolamento.
A finalização e os últimos retoques do trabalho ficaram por conta de Marcos Pirata, no estúdio Zonanoise. O novo material acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records e tem como maior objetivo deixar uma marca útil no ano que não existiu.
O Sangue de Bode é uma banda de metal extremo fundada na região serrana do Rio de Janeiro no final de 2017. Sem rédeas na língua e indo estritamente ao ponto, o trio se consagra como uma das revelações da nova safra do metal extremo nacional ao lançar músicas potentes e com discurso político e social.
Confira “A Missa da Guilhotina”: https://spoti.fi/3dvvVlA
Foto: Divulgação/Assessoria