It’s All Red estreia novo vídeo de quarentena com “Boneless”

Nenhum comentário

[press-release]

Comemorando um ano do lançamento do single “Boneless”, a banda It’s All Red soltou na última semana seu novo vídeo de quarentena. Respeitando o distanciamento social, todos os músicos fizeram suas gravações de casa, e desta vez contaram com a participação de Vinicius Möller nos teclados. O convite surgiu porque Vini foi o músico responsável pela criação dos arranjos para cordas (violino, cello e viola) e piano na música original de 2019.

O It’s All Red é formado por Rafael Siqueira (guitarra), Renato Siqueira (bateria), Juliano Ângelo (guitarra e vocal), Gustavo Razia (baixo) e Tom Zynski (vocal). O grupo segue mantendo suas atividades de forma individual e on-line, após ter lançado já no primeiro semestre o primeiro vídeo de quarentena com música “Power To Let Power To Go”, disponível também no canal da banda no YouTube.

O quinteto está em processo de finalização do próximo single que será lançado ainda neste ano e que foi gravado previamente no estúdio e Complexo Cultural RR44. Todos os álbuns do It’s All Red estão disponíveis no Spotify.

Vale mencionar também que o grupo, no passado, divulgou uma cover muito bacana da fantástica “Only”, faixa do irretocável disco Sounds of White Noise (1993), dos americanos do Anthrax. Isto foi há seis anos, mas vale a pena relembrar:

Foto: Rita Rebeca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s