Kiko Loureiro: Terceiro single de novo álbum é disponibilizado

Nenhum comentário

[press-release]

Com dois singles e um videoclipe já divulgados, Kiko Loureiro, renomado guitarrista brasileiro (ex-Angra, atual Megadeth), disponibilizou o terceiro single do álbum “Open Source”.  Conhecido por explorar a linguagem instrumental de uma maneira diversificada e sempre mesclando o rock à música brasileira, Kiko vem conquistando uma nova legião de seguidores através de seu trabalho solo.

Após quatro álbuns de estúdio, aliando o virtuosismo e lirismo melódico com a guitarra sendo protagonista nas suas composições, Kiko prepara o lançamento de seu quinto trabalho, produzido em Los Angeles e mixado na Inglaterra. O single “Overflow” já está disponível em todas as plataformas digitais: smarturl.it/kiko_overflow.

Open Source será mundialmente lançado em 10 de julho de 2020, com Felipe Andreoli no baixo e Bruno Valverde na bateria em todas as faixas. além disso, há participações especiais dos guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth) e Mateus Asato em duas delas. O álbum segue o conceito tecnológico de código aberto, Kiko propõe com esse novo álbum que as músicas não sejam o estado final da arte e sim o começo.

As gravações com instrumentos isolados serão disponibilizadas para download gratuito. A partir desses arquivos, qualquer pessoa poderá recriar, remixar e trazer novas perspectivas às músicas originais. Incorporando o conceito de globalização à arte.

O primeiro single divulgado foi “EDM (e-Dependent Mind)”, com videoclipe. Depois foi liberada “Imminent Threat”, com a participação de Marty Friedman (confira aqui).

Informações
www.kikoloureiro.com
www.facebook.com/KIKOLOUREIROofficial

Foto: Divulgação/Alex Solca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s