Trio curitibano Royal Rage lança novo single

Nenhum comentário

O novo single da banda curitibana de Thrash Metal Royal Rage, intitulado “Khan”, está disponível nas plataformas digitais via Distro Kid. O trio formado por Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria) inaugura uma nova fase na carreira. Há planos para um novo single no final de julho.

Segundo Pedro Ferreira, a música exigiu bastante esforço da banda, tanto na parte técnica quanto na lírica. O músico explica que foram noites e noites estudando sobre a intrigante dinastia mongol, seus imperadores e a influência que Gengis Khan tinha sobre seu povo. Conhecido como o “flagelo de Deus”, nasceu cercado de lendas, e durante seus 65 anos de vida, dominou um império gigantesco, deixando um legado inestimável.

O grupo buscou transpor em “Khan” um pouco desta história, envolta num Thrash Metal raivoso e trabalhado. Pouco antes da pandemia assolar o mundo, foi lançado o videoclipe “Bloodlust”, produzido por Hulyan Minosso. O material ainda conta com o antigo integrante Rodrigo Izumida (guitarra). A música fará parte do novo álbum do grupo, “Evolve”, ainda sem previsão de lançamento.

A banda Royal Rage nasceu como Royal Rampage em 2010, assumindo o atual nome anos mais tarde. Eles tem um álbum completo lançado, chamado Conquer, de 2018.

Informações
Spotify: open.spotify.com/artist/3lSGpixf55aJ9VDclm4WWv
Facebook: www.facebook.com/royalrageofficial/
Youtube: www.youtube.com/channel/UC0KRXpjn1AsgYpRFDcI1FYQ

Foto: Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s