Hard Rock Cafe realiza show em prol de artistas curitibanos no Dia Mundial do Rock

Nenhum comentário

[press-release]

Na semana do Dia Mundial do Rock, uma das datas mais emblemáticas do estilo, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza uma ação solidária em prol de músicos da cena independente de rock da capital paranaense.

No dia 12 de julho será realizada uma live beneficente com mais de cinco horas de duração, com o objetivo de arrecadar fundos para mais de dez bandas de Curitiba. O Dia Mundial do Rock Solidário acontece a partir das 15h no canal do Hard Rock Cafe Curitiba no YouTube (bit.ly/3iwNWno).

O objetivo do Dia Mundial do Rock Solidário é ajudar um dos setores que mais vêm sofrendo com o distanciamento social e todo o valor arrecadado será dividido com os artistas. Valorizar, incentivar, dar palco, respeito e visibilidade às bandas independentes é parte do DNA da rede Hard Rock Cafe e agora não poderia ser diferente”, conta Brunno Kukulka, sócio diretor da unidade curitibana.

A programação do Dia Mundial do Rock Solidário tem as bandas Rock Bugs, 2 Lobos, Banks, Czar Rock, Blues Honey, Geração Coca Cola, Rogério Cordoni como Elvis Presley, Sulround Red Hot Chili Peppers Tribute, Suicide Blond e ainda a artista performática Marina Prado. As doações deverão ser realizadas por meio de um QR Code que será disponibilizado durante a live, com acesso direto à conta bancária oficial do evento.

Em 2019, o Dia Mundial do Rock do Hard Rock Cafe Curitiba foi realizado na área externa da casa, com 10 horas de shows gratuitos, 35 bandas e mais de 7 mil pessoas prestigiando o evento. Mais informações em www.facebook.com/hrccuritiba e www.instagram.com/hrccuritiba.

Foto: Nay Klym/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s