Hell Gun: Disco de estreia é disponibilizado nas plataformas digitais

Nenhum comentário

[press-release]

A banda paranaense de heavy metal Hell Gun lançou esta semana, em todas as plataformas digitais, seu disco de estreia, Kings of Beyond. O material sairá em formato físico pelo selo Classic Metal Records, e pode ser comprado via Facebook da própria banda.

O grupo, formado por Matheus Luciano (vocal), Lucas Licheski e Jean Fallas (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria), contou com a experiência do produtor Arthur Migotto (Heavytron Sound Studio) e do artista gráfico Giovanne Bernardino para conceber o trabalho, que no decorrer dos últimos meses teve faixas lançadas em formato de single nas plataformas digitais, bem como um lyric video, um vídeo clipe e uma faixa disponibilizada na coletânea virtual “Brazilian Metal Attack Vol. 06”.

Segundo o vocalista Matheus Luciano, Kings of Beyond apresenta músicas com uma pegada clássica, herdada das influências oitentistas de todos os integrantes, e a temática, embora não seja aprofundada em apenas um assunto, percorre temas voltados ao terror, como “Night of the Necromancer”, “Sacrifice” e “Emily’s Possession”, mas também aborda temas mais realistas e atuais, como “Revolution Blade”: “ela fala de revolução, inconformidade, e foi inspirada na Revolução Francesa, claro que fazendo um paralelo com o que vivemos na atualidade em nosso país, então nesse contexto se trata de uma letra histórica e política, antifascista. Instrumentalmente, pela agressividade, achamos que ela seria perfeita para mostrar a fúria que há tempos queremos mostrar em um álbum.

Ouça o álbum no Spotify: open.spotify.com/album/5oedcTtvlkLpPgPJLTGdA6

Adquira o álbum no site da Classic Metal Records – pré-venda.

Capa: Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s