Bad Bebop assina com selo Abraxas e divulga single “Backbone”

Nenhum comentário

[press-release]

O power trio de heavy metal Bad Bebop, de Curitiba, agora faz parte do cast da Abraxas Records, selo pelo qual a banda lançará o novo disco Starting Riots, no dia 11 de setembro. A prévia é o agitado e dinâmico single “Backbone”, uma canção bem peculiar ao momento de tensão em que passa a humanidade. Ouça aqui: https://song.link/2bmpVk86KTxn4.

“Backbone” é um perfeito cartão de visita da Bad Bebop, que está na ativa desde 2015, tem um disco lançado (Prime Time Murder, de 2017), uma mini-turnê pela Argentina e já foi, por duas vezes, banda de abertura em shows do Komatsu (Holanda) em Curitiba.

A composição é a música mais direta e curta do vindouro Starting Riots. Possui uma atmosfera que flerta com o hardcore e é recheada de riff e grooves avassaladores. O solo desta faixa é outro ponto de destaque: invés de um de guitarra, tem uma frase que é desenvolvida simultaneamente por guitarra, baixo e bateria, no melhor estilo Kyuss. A letra traz uma mensagem positiva, fala sobre resiliência em tempos difíceis, como o atual, devido à pandemia da covid-19.

A Bad BeBop é Henrique Bertol (vocal e guitarra), Celso Costa (bateria), remanescentes da extinta Necropsya, e Juliano Ribeiro (baixo, ex-Semblant).

Informações
facebook.com/badbebopband
youtube.com/user/badbebopband
instagram.com/badbebopband

Foto: Gabriel Stocchero Floriani/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s