White Death: banda fecha contrato de management com a Music Business Brasil

Nenhum comentário

[press-release]

A Music Business Brasil, especialista em música e mercado na América Latina, acaba de fechar parceria com a banda de Heavy Metal do Rio de Janeiro White Death. A equipe do produtor Fabito Cerqueira, idealizador do Music Business Brasil, está responsável pelo gerenciamento dos lançamentos, shows e turnês da banda por todo o Brasil e América Latina pelos próximos 24 meses.

Em meio à pandemia do Covid-19 a White Death, inspirada pelo espírito de juventude, adaptação e foco do soldado finlandês Simo Häyä (1905-2002), não parou com o processo de produção e já possui as datas definidas para o lançamento de seu EP composto por 4 faixas gravadas, mixadas e masterizadas pelo Loud Factory Recording Studios de São Paulo.

Quando eu conheci a Priscylla Moreno e escutei pela primeira vez a música ‘Liberté, Liberté’, fiquei completamente alucinado. Inevitavelmente comecei a seguir e acompanhar as postagens da banda no instagram, youtube e facebook. Quando fui convidado para ser coordenador regional do Make Music Day Brasil, a primeira coisa que fiz foi ligar para a booker Daph Rosa e pedir que convidasse a banda White Death para participar de uma entrevista ao vivo […] Me sinto feliz, apaixonado, fascinado e cheio de planos… exatamente como ficamos no começo de um namoro“, conta Fabito Cerqueira.

A vocalista Priscylla Moreno também expressa os seus sentimentos sobre a mais nova parceria com a Music Business Brasil. “Fiquei muito feliz, empolgada e lisonjeada ao receber o convite da Music Business Brasil! Gostaria de agradecer imensamente a toda a equipe do Fabito Cerqueira, que é uma grande inspiração e grande profissional, e que nos abriu as portas para essa parceria fantástica. Estamos todos dispostos a trabalhar pesado, fazer dar certo e entrar nessa parceria para cada vez mais somar bons resultados para toda a equipe”, destaca.

A banda é formada por: Priscylla Moreno (vocal), Aldo Velasco (baixo), Alan Jhonny (guitarra), Caio Monteiro (guitarra) e Flávio Lempresley (bateria). Para acompanhar as novidades sobre a White Death acesse: www.whitedeath.com.br

Music Business Brasil: www.musicbusinessbrasil.com

Foto: Ronald Barros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s