Marco D’Lacerda lança single com forte crítica política

Nenhum comentário

O cantor curitibano Marco D’Lacerda está trabalhando na divulgação de seu primeiro registro solo, o EP Imprevisível, que chega ao mercado em novembro. O mais novo single do vocalista é a canção “Mundo Canalha”, um Rock enérgico e com letra forte e polêmica.

Confira o single “Mundo Canalha”: https://ps.onerpm.com/5255384827

O trabalho autoral aposta no Rock em português, com letras atuais e contundentes. E “Mundo Canalha” mete o dedo na ferida, ao abordar o fanatismo e conflitos políticos no atual cenário nacional. “Chega uma hora em que até mesmo a mais sensata das pessoas se cansa de tantos absurdos e dá seu grito de ‘basta!’. Chega de ficar em cima do muro! É do alto dessa emoção que nasce ‘Mundo Canalha’“, comenta o cantor. A composição é uma metralhadora de versos em formato blues rock, sem pudor algum contra a cegueira política e o extremismo.

A produção e arranjos ficaram por conta do renomado Aly Fioren, do Funds House Studio. O EP Imprevisível conta com quatro faixas, e será lançado oficialmente dia 13 de novembro. Além de “Mundo Canalha”, o trabalho trará as canções “Amor em Quarentena” (lançada em agosto), “Último Cigarro” e “Imprevisível”.

Carreira
O cantor Marco D’Lacerda começou sua carreira em 2003, aos 13 anos, com o grupo de heavy metal Fire Shadow, com a qual gravou diversos discos. Posteriormente, cursou música na Universidade Federal do Paraná, onde integrou o coral erudito da instituição, participando como solista no CD lançado pelo grupo intitulado ”Membra Jesu Nostri”. Entre os destaques ao vivo, uma temporada completa da comédia madrigalesca “Festino”, em 2013.

No universo do Rock and Roll, desenvolveu seu estilo com outras bandas, como Hot Foxxy e Rock N’ Holics. A parte cênica teve igual importância nessa caminhada: Marco estudou teatro musical, se formando pela escola Projeto Broadway. No meio dos musicais fez vários trabalhos, entre eles montagens de ‘Os Miseráveis’ (2014, Teatro Positivo), ‘O Grande Circo Místico’ (2019), além de 3 turnês pelo Paraná (2017, 2018, 2019) com os espetáculos: Kopelia, Le Cirque e CineKopel.

Em 2019 lançou o single Rock n Roll is Alive, com a Hot Foxxy, com produção de Matt Star, baterista do Mr. Big e Ace Frehley. Junto aos trabalhos em seu próprio estúdio, onde ministra aulas de canto, chamado Vocal Training Voice Studio, em Curitiba, 2020 é o ano em que Marco D’Lacerda dá o pontapé em sua carreira solo, com o lançamento do EP Imprevisível.

“Mundo Canalha”:
Spotify: https://open.spotify.com/album/1lmynbWbAGxUYNC6K3KRrh
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/170542532
Apple: https://music.apple.com/br/album/mundo-canalha-single/1529975269

Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/marcodlacerda
Instagram: https://www.instagram.com/marcodlacerda

Foto: Nay Klym

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s