Trend Kill Ghosts fará turnê brasileira com U.D.O.

Nenhum comentário

Uma das lendas do Metal, Udo Dirkschneider, retorna à América Latina em 2021 com sua turnê especial de lançamento do álbum, ‘Steelfactory’, e se apresenta em quatro cidades no Brasil: São Paulo, Fortaleza, Recife e Salvador. Será um momento único e o setlist vai reunir, além das músicas do novo disco, os maiores sucessos da trajetória do vocalista.
Para começar essas noites especiais, a banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts foi a escolhida para abrir a turnê.

Sobre a emoção de realizar esta mini turnê ao lado de um grande nome do Metal, o vocalista Diogo Nunes espera que até lá já exista a vacina contra o coronavírus (COVID-19), para que possa levar sua música Brasil a fora. “Difícil não dizer que é uma honra e alegria imensa sobre algo assim! Nosso primeiro álbum, ‘Kill Your Ghosts’, foi tão bem aceito que trouxe oportunidades incríveis para a nossa carreira em pouco tempo. No fim do ano passado tivemos a felicidade de encerrarmos a primeira parte de divulgação do disco tocando com o ACCEPT e WASP em nossa cidade natal, e agora vamos encerrar a divulgação do álbum em uma tour pelo Brasil com o U.D.O., confesso que as vezes é um pouco díficil de acreditar, pois como fã o meu sonho era poder assistir aos shows dessas bandas algum dia, e hoje tenho, junto aos meus parceiros de banda, a honra de poder excursionar com meus ídolos“.

Este é mais um evento Dark Dimensions. Ingressos já à venda pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados.

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico. levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, Kill your Ghosts, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em “Promise”.

O Trend Kill Ghosts está em estúdio trabalhando no segundo álbum e se preparando para retomar os shows, abrindo para o U.D.O e Symphony X em 2021.

Foto: Assessoria/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s