Pedreira Paulo Leminski terá sexta-feira 13 com filme de horror e sustos ao vivo

Nenhum comentário

[press-release]

As sextas-feiras 13 são sempre envoltas de muita superstição e misticismo, e que tal aproveitar o clima sombrio da data para curtir um filme de terror e ser assombrado por personagens assustadores durante a sessão? Nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover uma edição especial da “Noite do Terror Ao Vivo”. O evento, promovido em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos vem realizando o que há de melhor de horror em Curitiba, contará com a exibição do clássico do terror “Sexta-feira 13 – Capítulo final” e terá performances ao vivo de artistas caracterizados, que serão responsáveis por sustos adicionais aos do filme.

O premiado Paulo Biscaia Filho, diretor da companhia Vigor Mortis, é o grande responsável pela ação dos cosplayers durante as exibições especiais. “Este tipo de sessão de drive-in com atores já foi feita com sucesso nos Estados Unidos e no Japão. O público adora porque vai muito além de uma simples sessão de cinema. É uma experiência verdadeiramente imersiva de sustos seguidos de gargalhadas que se torna ainda mais assustadora e divertida em uma noite de sexta-feira 13”, diz Biscaia. Como não poderia ser diferente, o filme selecionado para a noite no Planeta Drive-In é “Sexta-feira 13 – Capítulo Final”. Quarto filme da emblemática franquia, a obra se tornou um dos grandes clássicos do gênero. Lançado no Brasil em 1985, o longa-metragem narra a volta de Jason, que após ser dado como morto escapa do necrotério e volta para Crystal Lake pronto para se vingar. É quando uma nova série de assassinatos violentos começa a acontecer deixando todos na região apavorados.

Na “Noite de Terror Ao Vivo”, além da projeção do filme, o público será surpreendido por aparições de personagens do enredo, entre eles o icônico Jason Vorhess com sua máscara de hóquei, que vão saltar em frente aos carros garantindo a diversão com muitos sustos e boas risadas. Não precisa nem mesmo dizer que a sessão não é recomendada para pessoas facilmente impressionáveis. Mesmo assim, a produção garante que é uma programação inesquecível tanto para novatos como para os fãs do gênero.

A edição especial da “Noite do Terror Ao Vivo”, com exibição do filme “Sexta-feira 13 – Capítulo Final”, será realizada no dia 13 de novembro, a partir das 23h, no Planeta Drive-In Curitiba. O espaço multicultural funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Foto: Assessoria/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s