Midnight Oil: Baixista Bones Hillman perde batalha contra o câncer

Nenhum comentário

Faleceu no último dia 07 de novembro, aos 62 anos, Bones Hillman, baixista da banda Midnight Oil, após uma longa batalha contra o câncer. O anúncio foi feito pela banda, através do Twitter, por volta das 23h. Bones Hillman faleceu em sua casa, no Milwaukee, nos EUA.

Estamos de luto pela perda de nosso irmão Bones Hillman, que faleceu em sua casa em Milwaukee hoje, após uma batalha contra o câncer. Ele era o baixista com uma bela voz, o membro da banda com um senso de humor perverso e nosso brilhante camarada musical“, escreveu o conjunto.

O músico havia entrado na banda em 1987, e estreou em estúdio com o clássico Blue Sky Mining (90). Também gravou Earth and Sun and Moon (93), Breathe (1996), Redneck Wonderland (1998), Capricornia (2002) e o recém lançado The Makarrata Project. Este disco saiu em 30 de outubro, marcando o fim de um hiato de 18 anos.

O Midnight Oil voltou a ativa em 2016, e no primeiro semestre de 2017, retornou a Curitiba após duas décadas, realizando um show memorável para um Teatro Positivo lotado. O Acesso Music este lá e você pode conferir a resenha aqui: https://acessomusic.com.br/2017/05/01/midnight-oil-traz-turne-nostagica-a-curitiba-e-convence-com-show-historico/

Capa: Fabiano Guma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s