Epica lança videoclipe de “Freedom – The Wolves Within” e adota lobos ameaçados de extinção

Nenhum comentário

[press-release]

Os gigantes do metal sinfônico EPICA anunciaram recentemente o lançamento de seu novo álbum “Omega”, no dia 26 de Fevereiro de 2021 via Nuclear Blast. Omega é o primeiro álbum de estúdio da banda em cinco anos.

Mês passado, Simone Simons (vocal), Isaac Delahaye (guitarra), Mark Jansen (guitarra/vocal),
Coen Janssen (synths/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria) e Rob van der Loo (baixo) também revelaram o primeiro single e clipe do álbum “Abyss Of Time”, que na sua primeira semana já obteve mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Hoje, Epica lança o videoclipe para o seu segundo single, “Freedom – The Wolves Within”.

Acesse o single digitalmente aqui: http://nblast.de/Epica-OmegaDSP

O guitarrista Mark Jansen comenta: “Essa música foi baseada em um conto antigo de uma briga entre dois lobos. Um sábio senhor está discutindo sobre a vida com seu neto: Ele diz ao menino “Há uma luta acontecendo dentro de mim entre dois lobos.” Um lobo é mau, ele incorpora raiva, inveja, tristeza, arrependimento, ganância, arrogância, culpa, ressentimento, mentiras, falso orgulho, superioridade e ego. O outro lobo é bom, alegre, pacífico e incorpora amor, esperança, serenidade, humildade, bondade, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé. Todos nós temos a mesma luta acontecendo dentro de nós e o resultado dessa batalha irá refletir no mundo afora. O menino fica curioso e pergunta ao seu avô qual lobo irá ganhar? O senhor apenas responde “O que você alimentar mais.” O que queremos ser e o que queremos refletir no mundo depende de qual lobo nós alimentamos e do nível de controle que temos sobre os nossos lobos. Somos capazes de controlá-los ou eles que irão nos controlar?”.

Com esse novo single, a banda e o selo querem apoiar uma uma boa causa e começar um pequeno desafio com os fãs. Entre nesta página para aprender mais e saber como participar: http://nblast.de/EpicaWolves.

Três metas foram estabelecidas nas plataformas de streaming, e a cada meta atingida, Nuclear Blast irá patrocinar a simbólica adoção de 2 lobos cinzas ameaçados de extinção através da World Wildlife Fund, para que no final do desafio, cada membro do EPICA terá adotado um animal. Lobos cinzas sofrem com a perda constante de habitat, e ainda também tem que lidar com mortes de vingança por ataques a criações selvagens, e a World Wildlife Fund depende de patrocínios e doações para conservar o habitat natural desses animais preciosos.

Pré-venda do álbum “Omega” em seu formato de preferência aqui: http://nblast.de/Epica-Omega
PreSave: http://nblast.de/EpicaOmegaPreSave

Veja também:
O clipe de “Abyss Of Time” aqui: https://youtu.be/sTbk3SfUq9Q

O single está disponível digitalmente aqui: http://nblast.de/Epica-OmegaDSP
‘Abyss Of Time’ Drum Playthrough: https://youtu.be/Ht0qeqUMIaQ

Foto: Clovis Roman

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s