The Troops of Doom apresenta versão para “Morbid Visions”

Nenhum comentário

[press-release]

Com a boa aceitação ao EP de estreia, “The Rise of Heresy”, em todo o mundo, a banda The Troops of Doom resolveu presentear seus seguidores com uma versão para “Morbid Visions”, faixa-título do primeiro álbum do Sepultura. Após apresentar, além das faixas autorais, versões de “Bestial Devastation” e “Troops of Doom”, o guitarrista Jairo “Tormentor” Guedz explica que a escolha de mais uma regravação de uma música de sua autoria junto com o Sepultura não é mera coincidência. “Essa obra […] representa um ciclo novo na minha vida ainda naquela época. ‘Morbid Visions’, representado aqui pela faixa-título, é um divisor de águas na minha carreira musical. O disco teve maior aceitação, ainda carregando a assinatura e personalidade da banda naqueles tempos“, explicou o guitarrista.

A partir de ‘Morbid Visions’ que começamos à frequentar as pick-ups de fãs e produtores, managers e fanzines, músicos e críticos ao redor do mundo. Tenho orgulho de poder trazer de volta uma obra de tamanha importância para os dias de hoje nas mãos do The Troops of Doom. Agora é daqui para frente… Aguardem o álbum full em breve“, acrescentou Guedz.

“The Rise of Heresy”, EP de estreia do The Troops of Doom, grupo formado em 2020 por Jairo “Tormentor” Guedz, Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo “Tormentor” Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria) foi masterizado por Øystein G. Brun (Borknagar) no Crosound Studio (NOR) e lançado digitalmente pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast.

O material também foi lançado em CD-digipack pela Voice Music no Brasil e conta com versões em vinil (Anomalia Distro) e K7 pelo selo grego Repulsive Echo Records. “O EP, que tem lançamento no México pela Metalized Records em CD-digipack e Portugal pela Hellven Records, que fará a distribuição do CD e vinil na Europa, vem obtendo uma resposta fantástica da mídia e sendo elogiado por fãs no mundo todo“, destacou Marcelo Vasco.

“Apesar do ano crítico que passamos, criamos a banda em meio à pandemia e estamos trabalhando de forma incessante para fazer o The Troops of Doom conquistar mais territórios em 2021”, completou Alex Kafer.

Ouça o EP “The Rise of Heresy” nas plataformas de streaming em https://backl.ink/142669610

O EP conta com seis faixas, sendo duas já promovidas em vídeo – “The Confessional” (clipe) e “Between the Devil and the Deep Blue Sea” (lyric) –, além de “Whispering Dead Words”, “The Rise of Heresy” e regravações das clássicas “Bestial Devastation” e “Troops of Doom”, da fase de Jairo “Tormentor” Guedz no Sepultura.

Veja o vídeo de “The Confessional” em https://youtu.be/AN11vXDjJtc

Guedz conclui afirmando que o The Troops of Doom objetiva “oferecer a experiência completa, em que a pessoa possa se sentir numa máquina do tempo, na qual exploramos aquele som primitivo e a textura mais suja do metal dos anos 80. Pela resposta extremamente positiva que tivemos até então, sinto que entenderam a proposta“.

Contato: info@thetroopsofdoom.com

Site relacionado e loja online: www.thetroopsofdoom.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s