Fleshgod Apocalypse lança single e videoclipe da música “No”

Nenhum comentário

[press-release]

Os mestres do death metal orquestral italiano Fleshgod Apocalypse lançaram um novo single intitulado “No”, produzido por Jacob Hansen, e um videoclipe dirigido por Marina L. McLean (Sanda Movies). A capa do single autointitulado foi criada por Travis Smith, que também forneceu a arte para a recente versão acústica da banda para “The Day We Be Gone”.

Relembre nossa cobertura do Fleshgod Apocalypse em Curitiba, no ano de 2019: https://acessomusic.com.br/2019/05/13/cobertura-wolfheart-e-fleshgod-apocalypse-fazem-curitiba-tremer-em-shows-de-peso/

O vocalista e mentor da banda, Francesco Paoli, comenta: “Vivemos em um mundo em que as pessoas procuram respostas fáceis para perguntas complexas. Gurus com estilo próprio, notícias falsas e pílulas milagrosas aparecem na tela como a bala de prata que podem acabar com todos os seus medos e problemas. Se você precisar de atalhos para dominar a problemática realidade em que vivemos, esteja ciente de que o resultado pode não ser o que você espera. Você encontrará uma maneira de salvar este mundo no Google? Não. As coisas mudarão se não agirmos? Não. Se iludir com falsas realidades pode nos levar a algum lugar? Não. A música e a arte em geral podem nos ajudar a lidar com esse caos? Com certeza, sim”.

O single “No” faz parte do álbum mais recente da banda, Veleno e foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

Adquira o álbum da banda através da loja digital: http://shinigamirecords.com.br/

Foto: Assessoria/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s