Sacrifix lança lyric video caótico para “Living In Hell”

Nenhum comentário

O grupo paulistano de thrash metal old school Sacrifix lançou um lyric video caótico para a faixa “Living In Hell”. Este é o segundo single vindo do álbum de estreia World Decay 19, lançado recentemente via parceria entre as gravadoras Thrash Or Death Records e Rapture Records.

A faixa escolhida se relaciona com tudo o que o ser humano vem passando nas últimas décadas, ou seja, um verdadeiro caos e inferno em todos os sentidos. Segundo o release oficial da banda: “Meio ambiente respirando através de aparelhos por conta da poluição desenfreada, guerras, vírus, bactérias e doenças devastadoras matando bilhões de pessoas, governantes que só se preocupam com seus próprios enriquecimentos e a frustração do povo sofredor que enxerga um futuro cada vez mais perverso, sombrio, alarmante e sem esperanças”.

A banda
O Sacrifix não tem a intenção de ser apenas mais uma banda no meio de milhares de outras no thrash metal no Brasil, mas sim, mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, “sem frescuras e estrelismos”. Ainda como um trio, Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Kexo (baixo, Infamous Glory, Death By Starvation) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory), procuram um segundo guitarrista para completar a formação ideal.

World Decay 19 apresenta uma sonoridade baseada na crueza e rispidez do lado mais clássico do estilo, influenciado pelos primeiros trabalhos de bandas como Megadeth, Annihilator, Slayer, Sodom e Kreator, e letras inspiradas em guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais, religião e violência.

Informações:
Instagram: www.instagram.com/sacrifixofficial
Facebook: www.facebook.com/sacrifixofficial

Capa: Reprodução/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s