Grupo curitibano Exylle apresenta novo EP com letras em português

Nenhum comentário

O foco deste novo trabalho do Exylle é intensificar a mensagem e críticas sobre política e sociedade que a banda vem trazendo desde suas primeiras músicas. O EP Sangue nas Ruas conta com cinco faixas inteiramente em português, gravadas durante a pandemia; toda a situação que o Brasil passa serviu como inspiração para as composições. O estilo característico da banda, que mescla o thrash e death metal, permanece, porém as novas composições possuem uma maior influência do hardcore.

Ouça o EP: https://onerpm.link/4465533770

O EP marca a estreia da nova formação da banda, que além de Kevin Vieira (guitarra) e Victor Hugo (baixo e vocal), conta com Winicius Rodrigues (guitarra) e Isaac Murilo, que traz uma grande bagagem tocando em bandas de São Paulo e Curitiba (Porrada, Perpetual).

Sangue nas Ruas já está disponível nas principais plataformas de streaming. A música “Seu Brasil” ganhou recentemente um lyric vídeo produzido pela Nordic Filmes. O disco sairá em formato físico ainda este ano, em um lançamento colaborativo dos selos Brado Distro, Vertigem Discos, Two Beers or not Two Beers Records, Terceiro Mundo Caos, Poeira Maldita Records, Underground Storm Records e Underground Gräves Distro.

O Exylle iniciou suas atividades em 2014, e desde então vem se apresentando nas principais casas de shows e eventos da região sul do Brasil.

O Acesso Music fez uma resenha do álbum de estreia do Exylle, em 2019. Relembre aqui a nossa resenha.

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/exylle_official
Facebook: https://www.facebook.com/ExylleOficial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s