A garra da mulher headbanger: Marcele Faret participa de projeto da Roadie Crew

Nenhum comentário

A produtora e guitarrista integra o  line-up do projeto “She” no Roadie Crew Online Festival


A curitibana Marcele Faret é personalidade reconhecida na cena da música pesada nacional. Além de guitarrista da banda Fearless Woman, também atua na produção de shows nacionais e internacionais, trabalhando ao lado de grandes produtores e artistas do mundo todo.

Uma mostra do seu talento para a música será apresentada na versão de “All We Are”, da banda Warlock, no quarto line-up do projeto exclusivo do Roadie Crew Online Festival, “She”, que tem como objetivo promover a produção criativa feminina na cena heavy metal do Brasil. Completam a formação a vocalista Karina Menascé (Allen Key e Mercy Shot), a baterista Gabi Silvestri (Hey Ladies Rock) e a baixista Fernanda Losna (Losna). O Roadie Crew Online Festival acontece no dia 10 de setembro às 19h30 no canal do YouTube da Roadie Crew.

Link: youtube.com/roadiecrewmagtv

Histórico

O interesse de Marcele Faret pela música surgiu ainda na infância, quando brincava de tocar bateria com panelas e colher de pau. “Ainda que a bateria não tenha sido meu primeiro instrumento (comecei com piano), sempre foi meu sonho ser baterista. Até hoje tenho minha primeira bateria, mas consegui me sentir feliz mesmo tocando guitarra”, conta.

Foi como guitarrista que ela recebeu o convite de integrar a banda curitibana Pompeia (hoje Fearless Woman). Com mestrado e um recém iniciado doutorado na área de Biotecnologia, o desejo de viver só de música estava cada vez mais forte. Sendo assim, para adquirir experiência no show business, Marcele começou a trabalhar – muitas vezes de graça – para um produtor local em Curitiba. O caminho se expandiu até que ela começou a trabalhar com Paulo Baron, da Top Link Music.

A Top Link Music abriu as portas para o desenvolvimento no macro da produção internacional e com bandas de grande porte. Atualmente trabalha com a Vain Productions, da Holanda, e outras produtoras e artistas internacionais. “Essa minha caminhada ainda está no começo, mas é nessa estrada que eu me vejo até o fim da vida”, afirma.


Serviço

Quarto line-up do projeto She – Roadie Crew Online Festival – 18ª edição
Data: 10 de setembro de 2021
Horário: 19h30
Canal da Roadie Crew no Youtube: www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Foto: Andre Nisgoski

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s