NervoChaos: Assista o novo videoclipe de “Golden Goblet Of Fornication”

Nenhum comentário

[press-release]

Chegou a hora de conhecer o segundo single do próximo ‘full lenght’ do NervoChaos, All Colors Of Darkness. O single de “Golden Goblet Of Fornication” é, desde o primeiro segundo de música, uma faixa agressiva e tecnicamente forte, com um ataque vocal que traz à memória os primeiros discos do Sepultura, entre outros daquela época.

O riff mais Thrash na parte do meio traz uma bem-vinda pausa ao ataque selvagem da canção, mostrando ao mesmo tempo todo o poder de fogo da banda. O vídeo oficial que acompanha a música, totalmente negro e ritualístico, mostra esta atmosfera com perfeição.

Fartos das modas que invadiam a cena, o NervoChaos formou-se em São Paulo, no Brasil, em 1996, com a ideia clara de criar música agressiva, caótica e extrema. A banda ganhou o status de ‘cult’ na cena devido ao trabalho árduo que desenvolveu nos últimos 25 anos, propondo uma sonoridade bastante própria.

O NervoChaos possui nove álbuns de estúdio na sua discografia e estão sempre em constantes turnês mundiais para promover os seus lançamentos, com uma impressionante média de 100 concertos por ano, entre clubes e festivais.

O álbum All Colors Of Darkness será lançado em LP (vinil preto e vinil laranja, cada um limitado a 300 unidades), CD e formato digital, via Emanzipation Productions, no dia 11 de Fevereiro de 2021. Em breve informações sobre o lançamento nacional.

A formação do NervoChaos traz Edu Lane (bateria), Luiz ‘Quinho’ Parisi (guitarra), Woesley Johann (guitarra), Brian Stone (vocais) e Pedro Lemes (baixo)

www.nervochaos.net

Foto: Pri Secco/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s