Cülpado lança álbum Romper da Realidade

Trabalho chega ao mercado pela Kill Again Records

A one man band Cülpado é um projeto fundado em 2020 pelo baterista Jefferson Verdani, conhecido por trabalhos com bandas como Sad Theory, Axecuter, Jailor e Murdeath. Nesta empreitada, o músico trabalha nas influências das velhas escolas do Thrash e Death Metal.

O resultado é o álbum de estreia, Romper da Realidade (Kill Again Records), cujo conteúdo lírico é inspirado em atos praticados por serial killers brasileiros. O título do CD é oriundo de um bordão do psiquiatra forense Guido Arturo Palomba, que destaca o rompimento com a realidade como uma característica assídua nestes tipos de assassinos, que seguem suas vidas sem remorsos, sem arrependimento e sem culpa.

As gravações foram realizadas no estúdio O Beco, do produtor Ivan Pellicciotti, que assina há anos as produções da lendária banda Vulcano. Todos os instrumentos foram compostos e gravados por Jefferson Verdani, que também registrou os vocais. O álbum ainda conta com alguns convidados como Luiz Carlos Louzada (Vulcano), Ivi Kardec (Podridão), Daniel Danmented (Axecuter), entre outros. A arte da capa foi feita pelo artista Icaro Alencar de Freitas (Skull Full Of Ink)

Músicas:

  1. Romper da Realidade
  2. Mato por Prazer
  3. Maníaco Maldito
  4. Picadinho
  5. Canibais de Garanhuns
  6. Cortejo Fúnebre
  7. Loucura a Dois
  8. Pipoca, Sangue e Pólvora

Mais informações: https://linktr.ee/culpado

Foto: Mateus Cantaleano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s