SACRIFIX comemora fechamento de ciclo com novo vídeo!

Um dos grandes representantes do Old School Thrash Metal paulistano, SACRIFIX, comemora o fechamento do ciclo de divulgação de seu álbum de estreia “World Decay 19”, lançando o vídeo para sua faixa título.

Gravado por Fábio Hoffman no Rocks Studio, em São Paulo, produzido e editado por Frank Gasparotto, foi concebido no primeiro ensaio presencial com a formação completa da banda contando com Frank (vocal/guitarra), Kexo (baixo) e Gustavo Piza (bateria) devido a todas as restrições pandêmicas dos meses anteriores que dificultaram um encontro prévio.

“Eu e o Gustavo Piza (bateria) já tínhamos ensaiado uma vez juntos antes, de onde saiu nosso outro videoclipe para a faixa “Let Him Die”, com nosso baixista Kexo de forma remota por conta da pandemia. Mas agora, com toda a banda junta, foi um momento realmente especial para todos, pois nos divertimos muito e mal conseguíamos parar de tocar. O áudio é uma versão demo misturada com alguns trechos do ensaio”, comenta Frank Gasparotto.

Assista “World Decay 19” em:
https://youtu.be/wHdjXoEPBHg

“Lançar o vídeo para a faixa título do álbum é uma forma de fecharmos o ciclo de divulgação de uma forma cíclica. A letra de “World Decay 19″ reflete a realidade atual do mundo, embora ela tenha sido escrita há mais de um ano pouca coisa mudou no cenário mundial. Não se trata exclusivamente da pandemia, mas sim de todos os conflitos armados, guerras civis, morte e destruição que acontece no mundo. Muitas crianças estão crescendo sem seus pais, muitos pais estão perdendo seus filhos em guerras estúpidas e os governantes mundiais cada vez mais ricos. Enquanto isso, pessoas perdem tempo defendendo esses políticos, sejam de direita ou esquerda! Sério, é muita coisa para nos revoltarmos!”, finaliza Frank.

Com esse ciclo encerrado, a banda agora está em processo de composição, gravação e lançamento de um EP e na sequência um novo álbum, onde em breve mais Old School Fuckin’ Thrash Metal será despejado pelo mundo! Aguardem mais novidades para breve!

Stream “World Decay 19”:
https://spoti.fi/3nyW9M8

Mais informações:

SACRIFIX não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras no segmento Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios do estilo sem frescuras e/ou estrelismos. Sua sonoridade é baseada totalmente na crueza e rispidez do lado mais clássico do Thrash Metal, sem invencionismos e com letras inspiradas em guerras, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais, religião e violência. Fortemente influenciado pelos primeiros trabalhos de bandas como MegadethAnnihilatorSlayerSodom e Kreator, lançou em 2021, via parceria das gravadoras Thrash Or Die Records e Rapture Records, seu elogiadíssimo álbum de estreia “World Decay 19”.

Formação:

Frank Gasparotto – Vocals/Guitars
Kexo – Bass
Gustavo Piza – Drums

Discografia:

“Sacrifix” (Single/2020)
“Escape” (Single/2021)
“World Decay 19” (Album/2021)
“Living In Hell” (Single/2021)
“Let Him Die” (Single/2021)
“World Decay 19” (Single/2021)

Ouça SACRIFIX em:

Spotify: https://spoti.fi/3tELKCs
Reverbnation: www.reverbnation.com/sacrifixofficial
Bandcamp: https://sacrifix.bandcamp.com
Deezer: www.deezer.com/br/artist/115387752
Amazon Music: https://amzn.to/3FGUxG2

Mídias Sociais:

Instagram: www.instagram.com/sacrifixofficial
Facebook: www.facebook.com/sacrifixofficial
YouTube: https://tinyurl.com/5kb57rbc

Fotos Rhadas Camponato
Capa do álbum por Márcio Aranha (@marcioaranha83)

JZ Press
“Sua arte em evidência!”
E-mail: jzpress@metalnalata.com.br
Facebook: www.facebook.com/jzpressassessoria
Instagram: www.instagram.com/jzpressassessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s