Corram Para As Colinas lança novo single: “Sufoco”

[press-release]

Ainda no que chamávamos de mundo normal, meados de 2019, o Corram para as Colinas deu início ao processo de produção do sucessor de Desalmado (EP, 2016): o novo EP Sufoco. Porém como nem tudo é como se quer, as coisas trataram de ser inevitavelmente adiadas, pelos fatores inerentes ao que o mundo passava naquele momento.

Mas se em tudo existe um lado bom, a pausa forçada nas atividades pode ser recompensada com uma dedicação maior à produção das faixas, em busca de um som cada vez mais coeso e único. Tão logo foi possível, a banda retomou os trabalhos, que conta com a produção de Andre Nisgoski (Macumbazilla, San La Muerte).

Fora as baterias, registradas no estúdio Vox Dei (Tiago Brandão), o material foi gravado e mixado pela própria banda, o que possibilitou uma maior liberdade e infinitas possibilidades de experimentação em estúdio. A masterização também ficou a cargo de Tiago Brandão.

A banda pretende lançar uma arte-poster para cada single a ser apresentado, com a assinatura do artista gráfico Victor Oliveira, como forma de retratar graficamente o sentimento presente em cada faixa.

O primeiro single é “Sufoco”, que aponta para o que banda pretende trazer neste próximo EP: Músicas mais bem produzidas, primando ainda mais por fugir de qualquer rótulo pre-estabelecido e visando o inusitado.

Formação:
André Wlodarczyk: Bateria
Marcio D’Ávila: Guitarra e voz
Gustavo Slomp: Baixo e voz

Informações: https://www.instagram.com/cpccwb

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/artist/53gz1W1Q7j94Ng9BfFR26b

Foto: Divulgação/Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s