Teto das Nuvens, de Porto Alegre, fala de desfechos no clipe de Epílogo

A banda de emo/post-hardcore Teto das Nuvens, de Porto Alegre (RS), traz peso, passagens melodiosas e propõe desfechos na nova música ‘Epílogo’, que estreia primeiro com um videoclipe inspirado em animes e mangás.

Assista aqui:  https://youtu.be/-YOClHqoKPE.

No streaming, ‘Epílogo’ fica disponível nas principais plataformas de digitais no dia 18 de março. O lançamento acontece pelo braço porto-alegrense do selo Loop Reclame.

Faça aqui o pre-save: https://onerpm.link/Epilogo.

‘Epílogo’, a primeira inédia do quinteto após o disco debute ‘Caso Você Esteja Errado’ (2020), possui uma produção moderna que destaca, em um mesmo patamar, o instrumental e as vocalizações bem trabalhadas.

A música fala sobre aprisionamento e libertação dentro de relações, principalmente amorosas, mas também de situações em que as pessoas se anulam para manter algo que já não é saudável há tempos.

A inspiração da cultura japonesa para a estética do videoclipe, conta a Teto das Nuvens, partiu de um vislumbre sobre como ‘Epílogo’ poderia ser as tradicionais músicas de desfechos de animes.

“Pareceu-nos uma combinação boa. É uma música sobre encerramentos e é comum os créditos de anime serem acompanhados de músicas mais melancólicas. Daí surgiu a ideia de criar o vídeo de lançamento com esse conceito”, eles contam.

A Teto das Nuvens no Instagram: www.instagram.com/tetodasnuvens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s