Diab(R)etes: Evento beneficente acontece no 92 Graus

[press-release]

Depois de anos sem eventos do Pinhão Profano, ocorrerá no dia 9 de abril (neste final de semana) o Diab(R)etes, no 92Graus, em Curitiba. O evento será beneficente e contará com as bandas: Alma Negra, Strogonoff Satânico, Semate e Defunto. O evento busca arrecadar chocolates para crianças carentes da região da Caximba.

A entrada do evento será R$ 10 + 1 chocolate. Sem o chocolate a entrada será R$ 20. Caso alguém não possa ir ao evento e queira colaborar, há um ponto de arrecadação na Lets Rock; também é possível fazer um pix com um valor que o coração mandar. Chave pix: 41 997444301 (picpay).

Informações sobre o Pinhão Profano: O Pinhão Profano é um coletivo formado em 2019 com o intuito de realizar eventos beneficentes através do meio underground afim de também colaborar com a cena e com causas sociais. 

O primeiro evento do coletivo foi intitulado com o nome do mesmo, ele buscou arrecadar alimentos, mudas de árvores frutíferas e vegetais para uma aldeia indígena. No mesmo ano foi realizado o Arraia do Cão Profano, que buscou arrecadar ração para cachorros, o evento buscou seguir a temática de uma festa junina, com dois dias de evento e contou com oito bandas e brincadeiras temáticas.

Depois desses tivemos mais um Pinhão Profano e um segundo evento temático, só que esse de carnaval, o CarnaCaos: Bloquinho de Carnaval Antifascista. E agora, teremos o: Diab(R)etes, evento voltado para arrecadar chocolates. Contamos com a presença de todos! 

Mais informações: https://www.instagram.com/pinhaoprofano/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s