Call From the Grave reúne cinco bandas de Metal e Punk no 92 Graus

Vai rolar em Curitiba no dia 03 de julho (domingo) o festival Call From the Grave, que reunirá cinco bandas de Metal e Punk de diferentes cidades: Clan dos Mortos Cicatriz, MatadörHell Gun, Sanguinário e Speedkiller.

O evento acontece no 92 Graus, lendária casa de shows de Curitiba desde os anos 1990. A entrada antecipada custa 20 reais. Mais informações no Serviço abaixo.

Confira um pouco sobre as bandas presentes.

Clan dos Mortos Cicatriz

Banda curitibana formada em 2004, cujo som se propõe a misturar punk e black metal, com um resultado caótico e sujo, perfeito para quem gosta de grupos como Bone Awl, Paranoid, Anti Cimex, Syphilitic Vaginas e Poison Idea.
A banda possui quatro álbuns (sendo um deles apenas de covers), um EP e um split lançados, além de gravações de shows ao vivo.

Hell Gun
Formada em 2013 em São José dos Pinhais, trazem um heavy metal cadenciado, pesado e técnico, perfeito para amantes de bandas como Metal Church, Overkill, Grave Digger e Savatage. A discografia é composta por singles, um EP e um full album, intitulado Kings of Beyond, lançado em 2020 (Leia aqui nossa resenha deste CD).

Matadör
Nome novo da cena curitibana, fará sua estreia nos palcos neste evento. A proposta sonora é um speed/black metal veloz, satânico e destruidor, indicado para apreciadores de Sarcófago, Deströyer 666, Sabbat, Desaster, Aura Noir, Bathory, Venom e Nifelheim. O grupo trabalha em seu primeiro EP, que será anunciado no dia do festival.

Speedkiller
Os mineiros começaram as atividades na cidade de Três Corações, em 2019, e farão sua estreia em palcos curitibanos. O som é um black/thrash metal veloz, agressivo e sombrio, na linha de gigantes como Celtic Frost, Venom, Bathory, Deathhammer, Vampire, Cruel Force e Dissection. O mais recente lançamento é o EP Midnight Vampire (2021).

Sanguinário
Surgida em 2017 na cidade de São Paulo e também estreando na cidade, a banda toca um metal/punk sujo na linha do War Fare, Whipstriker, Midnight, Inepsy, Discharge, Anti Cimex e Darkthrone. O mais recente registro é o EP Cidade Morta, de 2019.

Serviço

Call from the Grave
Bandas: Clan dos Mortos Cicatriz, Matadör,  Hell Gun, Sanguinário, Speedkiller
Data: 03 de julho de 2022 (domingo)
Local: 92 Graus
Endereço: Av. Manoel Ribas, 180 – Mercês
Horário: 16h
Ingressos: R$ 20 (antecipado), R$ 25 (na hora)
Venda antecipada: 41 99500-2855 (pagamento via Pix – enviar comprovante e nome completo)

Mais informações: https://www.instagram.com/callfromthegravefest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s