Agora chega! U2 confirma terceiro show no Brasil; não haverá nova data

Nenhum comentário

O U2 é provavelmente a maior banda do mundo atualmente. Ao menos no Brasil o grupo é capaz de feitos quase impossíveis, como esgotar ingressos em poucas horas. Os irlandeses anunciaram a data de 19 de outubro em São Paulo, e os convites evaporaram, o que se repetiu quando abriram a segunda data, 21 do mesmo mês.

Agora uma terceira apresentação está nos planos do quarteto, no dia 22, também no Estádio do Morumbi. A produção já adiantou que não serão confirmados outros shows da banda no país; esta é, portanto, a última chance de ver The Edge, Adam Clayton, Bono Vox e Larry Mullen no Brasil este ano.

Repertório
O repertório tem uma estrutura definida. O grupo abre com algumas canções (a primeira é sempre “Sunday Bloody Sunday”), para depois tocar o disco The Joshua Tree na íntegra. No encore, sons como “Beautiful Day”, “One” e “Elevation” estiveram em todos os shows da tour até agora, e devem permanecer. O megahit “Pride (In the Name of Love)” também vem sendo tocado regularmente, assim como “New Year’s Day”; ambas na primeira parte do show. O total deve ser de 21 músicas, ou algo próximo disso.

Abertura de luxo
Para a abertura, assim com as outras duas noites, ficará por conta do fantástico Noel Gallagher’s High Flying Birds, do ex-integrante do Oasis. O grupo tem dois álbuns até o momento, um auto intitulado, de 2011, e Chasing Yesterday, que saiu em 2015. Há boatos sobre um novo trabalho desde o ano passado, mas nada concreto foi divulgado. No show, Noel e banda devem tocar canções dos dois discos e claro, alguns sucessos do Oasis.

O High Flying Birds já veio ao Brasil em duas oportunidades: Em 2012, quando tocaram em São Paulo e Rio de Janeiro, e ano passado, no Lollapalooza.

SERVIÇO
U2 no Brasil, the Joshua Tree Tour 2017
Abertura: Noel Gallagher’s High Flying Birds
Data: 22 de outubro de 2017 (domingo)
Local: Estádio do Morumbi
Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi
Ingressos: entre R$ 130 e R$ 1360, de acordo com o setor
Venda: Tickets For Fun
Classificação: Menores de 14 anos apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais.

foto: Danny North

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s