Maglore aquece Curitiba com show intenso

Nenhum comentário

Maglore
John Bull Pub
Curitiba/PR
07 de julho de 2017

por Guilherme Moreno

Em uma noite fria de sexta-feira, típica de julho, Curitiba foi escolhida para acolher o experiente e genuíno Rock da banda Maglore. Até vou mais longe dizendo que também fui um escolhido para testemunhar tamanha musicalidade! Logo em minha primeira matéria para este portal cultural tenho a oportunidade de ser espectador deste show que mostrou extrema maturidade.

Maglore é uma banda baiana formada em meados de 2009, e, desde o lançamento de seu primeiro álbum, mostra o porquê de sua ascensão. Com quatro álbuns já lançados, os rapazes já estão mais do que consolidados no cenário independente nacional e almejam patamares ainda maiores. Isso é notório quando escutamos as composições de “III” (2015), a última obra lançada pelo grupo até então.

Dentre as experiências e impressões como músico que tive nesta noite, a mais notória para mim, definitivamente, foi a sincronia, leveza do quarteto em cima do palco e sua conexão com o público
Logo nos primeiros acordes do show foi possível ver a movimentação do público para tentar se aproximar o máximo possível do palco e assim captar as vibrações e energias emitidas por eles com suas ambientações que preenchem cada música de forma singular.

O setlist escolhido pela banda para este show foi bem recheado! Contou, principalmente, com musicas do album “III”, mas também resgatou sucessos de outros álbuns como: “Vamos pra rua”, “Demode”, “Espelho de banheiro”.

Fica a expectativa para o próximo show desses nordestinos que provaram que já estão muito bem ambientados e em casa aqui na terra dos pinhais!

foto: reprodução/facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s