Show do Aerosmith em Curitiba é cancelado

Nenhum comentário

[notícia atualizada 13:57]
Boatos começaram a tomar forma na noite de segunda (25) e inúmeros rumores combinados apontavam para o pior: a apresentação do Aerosmith em Curitiba, marcada para amanhã, 27 de setembro (quarta) não vai mais acontecer.

O motivo é a saúde do vocalista Steven Tyler – ele foi para os Estados Unidos após o show em São Paulo (domingo). Isto pode até explicar o repertório levemente reduzido da banda no último show que fizeram na capital paulista. Na ocasião, a canção “Falling in Love” foi removida do setlist.

A informação do cancelamento veio da Stgo Rock City (responsável pelo show da banda no Chile), que informou que os próximos 4 shows da banda não vão mais rolar. Argentina e México também foram afetados, além do Brasil e Chile. A produção em Curitiba confirmou o cancelamento. Veja abaixo a nota publicada pela produtora chilena.

O show em Curitiba aconteceria na Pedreira Paulo Leminski. Confira abaixo o procedimento para devolução do valor pago nos ingressos:

Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança). As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.

Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:
· Nome Completo;
· Telefone de contato;
· CPF do Titular da Compra;
· Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
· Nome do Banco;
· Agencia (com digito);
· Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
· Foto do Ingresso

O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.

IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.


foto: Reinaldo Canato/UOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s