Choke apresenta nova formação com o single “Apocalyptic Carnival”

Nenhum comentário

O Choke, com 20 anos de estrada e experiência, entra em 2018 cheio de novidades. A banda está lançando a música “Apocalyptic Carnival”, integrante do EP Supernova. A faixa é uma crítica a um círculo vicioso de ignorância que assola a atual realidade brasileira: Desinformação refletida nas redes sociais, o que alicerça discursos totalitários e dá força a atrocidades políticas como a bancada evangélica. Grupo este que reforça pensamentos limitados que se refletem na tela do computador – “a reprodução midiática da ignorância” – e por aí vai.

A banda curitibana sempre primou por letras ácidas de protesto e contestação, um dos pilares ideológicos da música pesada. A música “Apocalyptic Carnival” foi gravada no estúdio Silent Music, em Curitiba, e contou com produção do experiente Karim Serri. O registro da composição marca também a estreia da nova formação do Choke: junto ao vocalista e fundador Ottavio Lourenço e o baixista Tony Martins, estão o guitarrista Paulo Lidio e a baterista Cris Nascimento. A arte que ilustra o lançamento da canção é de Giuliana Veiga.

O vindouro EP Supernova trará a participação especial do tecladista Fernando Nahtaivel em algumas faixas, e trará letras inspiradas no filósofo Romeno Emil Cioran, mostrando a orientação lírica aprofundada da banda. O vocalista Ottavio Lourenço também é escritor, portanto, usando sua destreza literária em benefício da arte afrontadora produzida pelo Choke.

Ouça a música nas plataformas abaixo:

foto: Giuliana Veiga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s