Ozzy Osbourne se despede de Curitiba este mês na Pedreira Paulo Leminski

Nenhum comentário

São 50 anos de história que devem se encerrar em breve. Em sua turnê de despedida, Ozzy Osbourne retorna ao Brasil para 4 apresentações. Uma delas será em Curitiba, cidade que ele visitou pela primeira vez apenas em 2015. Em 2016, ele voltou, porém na linha de frente do Black Sabbath. E agora, novamente em carreira solo, deve fazer sua última visita a capital do Paraná.

O show na cidade acontece na Pedreira Paulo Leminski no dia 16 de maio, a partir das 21h. Ozzy também fará shows em São Paulo (13), Belo Horizonte (18) e Rio de Janeiro (20).

A banda que o acompanha é formada por seus companheiros de longa data Rob “Blasko” Nicholson (ex-Prong, Danzig, Rob Zombie e Cryptic Slaughter) no baixo, o baterista Tommy Clufetos (Black Sabbath) e Adam Wakeman (filho da lenda Rick Wakeman, que também integrou a banda de apoio do Black Sabbath) nos teclados. E claro, pelo guitarrista Zakk Wylde, que voltou ao cargo após a demissão de Gus G.

Hisórico
O nome Ozzy Osbourne sempre foi atrelado, ao menos para os que lhe conhecem superficialmente, a loucuras em geral. Sim, ele de fato fez muita coisa de deixar até G. G. Allin de cabelo em pé. Mas também há ali um homem que ama sua família e que é sempre honesto com seu público. Ozzy é icônico por si só, uma lenda da música pesada, que ajudou a forjar o marco inicial que serviu de referência para absolutamente tudo o que apareceu depois neste estilo e em seus derivados.

Seja com o Black Sabbath e posteriormente em sua carreira solo, Ozzy sempre entregou o que tinha de melhor em cada um de seus momentos. Por sua importância ímpar, estes são shows imperdíveis, pois devem ser a última oportunidade de referenciar um dos criadores do que veio a ser conhecido posteriormente como Metal.

Repertório
Recentemente Ozzy Osbourne desenterrou o épico “No More Tears”, porém a canção pode ser trocada por “Fairies Wear Boots”, do Black Sabbath. Outro momento que promete emocionar os fãs mais dedicados é um medley que engloba trechos de “Miracle Man”, “Crazy Babies”, “Desire” e “Perry Mason”, todas canções há muito não apresentadas pelo Príncipe das Trevas. Todas estas, curiosamente, foram gravadas originalmente por Zakk Wylde, que voltou a banda após anos de separação; o guitarrista, no show, repassa essas canções em formato solo, sem Ozzy cantando.

No mais, uma tonelada de sucessos – como “Bark at the Moon”, “Mr. Crowley”, “I Don’t Know”, “I Don’t Want to Change the World”, “Crazy Train” e a balada “Mama, I’m Coming Home” – e claro, vai fechar com “Paranoid”, dos tempos de Black Sabbath. Não tem como reclamar!

ESTACIONAMENTO
O Estacionamento Gava fica extremamente perto do portão de entrada da Pedreira Paulo Leminski. É um local amplo e de total segurança. Não corra risco deixando seu carro na rua. Espaço amplo e seguro para seu veículo é no Estacionamento Gava. O local aceita pagamento em dinheiro e cartão.

O Estacionamento Gava fica na rua Antônio Krainiski, 216. Entre em contato e reserve sua vaga pela página do estacionamento no facebook: www.facebook.com/gavafitness

SERVIÇO
Ozzy Osbourne se despede de Curitiba
Data: 16 de maio de 2018 (Quarta)
Local: Pedreira Paulo Leminski
Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches
Classificação etária: 16 anos (10 aos 15 acompanhados por pais ou responsáveis)
Horário: 21h (os portões abrem as 16h)
Ingressos: a partir de R$ 128
Venda: premier.ticketsforfun.com.br
Cerveja Oficial: Heineken
Informações: premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv
Pagamento: Cartões de crédito Elo, MasterCard, American Express, Visa, Diners Club e Hipercard, e dinheiro (pontos de venda físicos). Aceita Vale Cultura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s