Ozzy Osbourne inicia série de shows no Brasil; confira o repertório

Nenhum comentário

Em sua turnê de despedida, Ozzy Osbourne iniciou ontem uma série de 4 apresentações no Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo. O show em Curitiba acontece na Pedreira Paulo Leminski no dia 16 de maio, a partir das 21h. Ozzy também fará shows em Belo Horizonte (18) e Rio de Janeiro (20). A banda que o acompanha é formada por Rob “Blasko” Nicholson (ex-Prong, Danzig, Rob Zombie e Cryptic Slaughter) no baixo, o baterista Tommy Clufetos (Black Sabbath) e Adam Wakeman (filho da lenda Rick Wakeman, que também integrou a banda de apoio do Black Sabbath) nos teclados, além do guitarrista Zakk Wylde.

Repertório
O show de Ozzy em São Paulo contou com 14 músicas, sendo três delas do Black Sabbath. Entre as restantes, além de uma avalanche de clássicos, se destacaram “No More Tears”, que ficou um bom tempo fora do setlist, assim como “Flying High Again”. Confira na imagem abaixo, compartilhada pela página Ozzy Brasil, o repertório do Chile, que foi exatamente igual ao de Buenos Aires e São Paulo.

ESTACIONAMENTO
O Estacionamento Gava fica extremamente perto do portão de entrada da Pedreira Paulo Leminski. É um local amplo e de total segurança. Não corra risco deixando seu carro na rua. Espaço amplo e seguro para seu veículo é no Estacionamento Gava. O local aceita pagamento em dinheiro e cartão.

O Estacionamento Gava fica na rua Antônio Krainiski, 216. Entre em contato e reserve sua vaga pela página do estacionamento no facebook: www.facebook.com/gavafitness

SERVIÇO
Ozzy Osbourne se despede de Curitiba
Data: 16 de maio de 2018 (Quarta)
Local: Pedreira Paulo Leminski
Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches
Classificação etária: 16 anos (10 aos 15 acompanhados por pais ou responsáveis)
Horário: 21h (os portões abrem as 16h)
Ingressos: a partir de R$ 128
Venda: premier.ticketsforfun.com.br
Cerveja Oficial: Heineken
Informações: premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv
Pagamento: Cartões de crédito Elo, MasterCard, American Express, Visa, Diners Club e Hipercard, e dinheiro (pontos de venda físicos). Aceita Vale Cultura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s