Criolo e Nelson Sargento fazem show único no palco da Ópera de Arame

Nenhum comentário

Após duas bem-sucedidas temporadas de encontros no palco, Criolo e Nelson Sargento voltam a cantar juntos em formato inédito. A dupla vem à Curitiba pela primeira vez, para único show na Ópera de Arame, dia 14 de outubro. Os ingressos custam a partir de R$60.

No repertório estão sambas clássicos, homenagens à Estação Primeira de Mangueira e composições do álbum “Espiral de Ilusão” que Criolo lançou em 2017. Entre as músicas do show estão “Alvorada”, “Folhas Secas”, “Piano na Mangueira”, “Chão de Esmeraldas” e “Nas Águas”, entre outras.

Criolo e Sargento realizarão apenas dois shows com esta formação. Um aqui em Curitiba e outro em Porto Alegre. No cavaco, Ricardo Rabelo, e parceiro de Criolo na canção “Língua Felina”; Gian Correa, no violão de 7 cordas e o percussionista Rafael Toledo.

Nelson Sargento
Lenda viva do samba, Nelson Sargento é carioca, compositor, cantor, escritor, pintor, músico, ator, artista plástico e pesquisador. Sargento conviveu com Cartola e aprendeu a tocar violão com Nelson Cavaquinho no Morro da Mangueira. Seu maior sucesso, “Agoniza Mas Não Morre”, foi lançado em 1978 por Beth Carvalho e tornou-se um hino de resistência da cultura do samba carioca. Outros sambas seus de sucesso são “Idioma Esquisito”, “Falso Amor Sincero”, “Vai Dizer a Ela” (com Carlos Marreta), “Nas Asas da Canção” (com Dona Ivone Lara).

Criolo
O MC, cantor e compositor Criolo iniciou sua carreira em 1989. Paulistano e criado no Grajaú, Kleber Gomes, o Criolo, escreveu seu primeiro Rap aos 11 anos e a primeira canção aos 25. Em 2011 despontou no cenário musical brasileiro com “Nó na Orelha”, um dos álbuns mais comentados da última década. Em 2014, após turnês internacionais, Criolo lança “Convoque seu Buda”, com produção musical de seus parceiros de longa data Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral. No ano passado, lançou seu 1° disco totalmente dedicado ao samba, “Espiral de Ilusão”.

ESTACIONAMENTO
O Estacionamento Gava fica praticamente ao lado do portão de entrada da Opera de Arame. É um local amplo e de total segurança. Não corra risco deixando seu carro na rua. Espaço amplo e seguro para seu veículo é no Estacionamento Gava. O local aceita pagamento em dinheiro e cartão.

O Estacionamento Gava fica na rua Antônio Krainiski, 216. Entre em contato e reserve sua vaga pela página do estacionamento no facebook: www.facebook.com/gavafitness

SERVIÇO
Criolo convida Nelson Sargento
Data: 14 de outubro de 2018 (domingo)
Local: Ópera de Arame
Endereço: João Gava, 970 – Abranches
Hora: 19h
Ingressos: a partir de R$60
Venda: www.diskingressos.com.br/evento/8960

Link do evento: www.facebook.com/events/2234293676793963

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s