Motörhead Day Brasil 2019 terá baterista Mikkey Dee

Nenhum comentário

Vai rolar em Curitiba, dia 16 de março, o Motorhead Day Brasil 2019. O evento, como o título sugere, é focado na carreira e obra da banda de Lemmy Kilmister. A grande atração é a presença de Mikkey Dee, baterista da última formação da banda e o que mais tempo esteve no grupo. Ele entrou no Motorhead em 1992, e saiu apenas quando a banda acabou com a morte de Lemmy, no final de 2015.

As bandas Devilsin e o Motorbastards (banda que presta tributo ao Motorhead e que também desenvolve trabalho autoral) estão na escalação. O evento vai acontecer no Tork n’ Roll (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1605 – Rebouças), novo espaço da cidade voltado ao Rock, que abrirá suas portas no começo de fevereiro. Informações sobre venda de ingressos serão divulgados em breve pela organização.

O baterista Mikkey Dee (a esquerda na foto acima) atualmente integra o Scorpions, banda que ingressou em 2016. No passado, ele tocou nos primeiros trabalhos solo de King Diamond (foram três álbuns de estúdio e um ao vivo) e gravou boa parte do disco Rabbit Don’t Come Easy, do Helloween.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s