Periphery divulga música nova e anuncia primeira passagem pelo Brasil

um comentário

Um dos nomes mais inovadores e ecléticos da música atual, a banda norte-americana Periphery anunciou as datas de sua primeira visita à América Latina. A apresentação de estreia no Brasil, acontece dia 6 de junho, no Carioca Club, em São Paulo.

No repertório, Misha Mansoor (baixo), Jake Bowen (guitarra), Matt Halpern (bateria), Spencer Sotelo (vocal) e Mark Holcomb (guitarra) vão apresentar clássicos da carreira, além das principais novas composições do álbum “Periphery IV: Hail Stan”, que será lançado no começo de abril.

Novo disco
O Periphery soltou essa semana a segunda música de seu vindou disco, Periphery IV: HAIL STAN, que sai dia 05 de abril. Trata-se de “Garden In The Bones”. Antes, eles já haviam divulgado “Blood Eagle”, com o videoclipe que você confere mais acima.

Ingressos
Os ingressos para a apresentação, realizada pela Overload, já estão à venda na Galeria do Rock (Paranoid Records), bilheteria do Carioca Club e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro

Periphery
Formada em 2005 e atualmente baseada em Washington, a banda ganhou popularidade por excursionar ao lado de bandas como DevilDriver, Dream Theater, Emmure, Veil of Maya, Animals as Leaders, God Forbid, Darkest Hour, The Dillinger Escape Plan, Fear Factory, Between the Buried and Me e Fair to Midland.

O grupo esbanja e desfila músicas recheadas de riffs pesados, guitarras distorcidas e ritmo impressionante. A sonoridade bombástica, altamente inovadora e original, mantendo um legado que desafia qualquer uma das classificações e vem despertando a curiosidade dos fãs tanto do metal progressivo como do metalcore.

SERVIÇO
Periphery pela primeira vez no Brasil
Data: 06 de junho de 2019 (quinta-feira)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Horário: 18h30 (portas) | 20h (show)
Classificação etária: 16 anos (entre 14-16 somente com um dos pais, documentados)
Ingressos: a partir de R$ 140
Venda online: www.clubedoingresso.com

# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço): Carioca Club (pagamento apenas em dinheiro)
# PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Foto: Divulgação/Travis Shinn

1 comentário em “Periphery divulga música nova e anuncia primeira passagem pelo Brasil”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s