Gravadora alemã Nuclear Blast inaugura sua filial no Chile

um comentário

A gravadora Nuclear Blast do Brasil anuncia oficialmente sua expansão na América do Sul. O Chile é agora oficialmente território desta gravadora que gradativamente tem feito esforços para dominar o Mundo com seus excelentes lançamentos. O início das operações no país será com um dos lançamentos extremos do ano – o álbum “Revelations Of Oblivion” do Possessed.

Formada em 1983 nos Estados Unidos, especificamente na Bay Area californiana, reduto de bandas de thrash metal, a banda foi uma das percursoras do Death Metal, assim como os gigantes do Death e do Morbid Angel. No Brasil, o álbum também já está em pré-venda através da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records. Clique aqui para conferir.

Instagram: www.instagram.com/nuclearblastsouthamerica
Facebook: www.facebook.com/nuclearblastchile (em breve)

1 comentário em “Gravadora alemã Nuclear Blast inaugura sua filial no Chile”

  1. A Gravadora Nuclear B. e Boa Gravadora e pena em portugal nao ser conhecida . Assunto sobre o fanatismo da religiao Evangelica quando se tem o azar de nascer no meio de uma seita passa se mal. O que o Fanatismo faz No ano 1968 os pais vacina a criança com a vacina Polimielite passado 2 anos a vacina faz efeito aparece a p. cerebral e musculos e efeitos de Deus . A pessoa se nao tive levado a vacina podia estar bem empregado e ganhar bem a sim esta a ganhar mal e desconta muito . O que o fanatismo faz para que os religiosos vacina os filhos se a vacina nao era obrigatorio . Sera que e para fazer de proposito dar cabo da vida do filho ? ( Para que serve a religiao Evangelica ? ) Podem dar a vossa opiniao . Quando as vacinas fazem mal fica se mal. Para recuperar demora anos . Sao muitos casos em portugal que isto acontece na maioria e nas seitas que se da o mal das vacinas os pais querem que a criança leve a vacina perigosa que nao e obrigatoria e quando corre mal quem e a culpa nao e de ninguem . Este tema deveria ser descutido . Ha muita gente que segue as seitas e vive na miseria nem se quer tem carta de conduçao .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s