[Cobertura] Pentatonix e Giulia Be fazem belos shows em Curitiba

Nenhum comentário

Pentatonix + Giulia Be
Teatro Positivo
Curitiba/PR
22 de outubro de 2019

por Pat Araujo
Fotos por Carolina Hecke

O grupo Pentatonix fez uma apresentação sensacional no Teatro Positivo, daquelas que te deixam, realmente, de queixo caído. Talento que transborda! O grupo americano a capella conta com cinco cantores, e desde 2011 vem ganhando destaque na música com sua proposta diferenciada, em suas interpretações que mesclam música pop, dubstep, electro, country, reggae e hip-hop.

Giulia Be (foto: Carolina Hecke)

O show de abertura ficou por conta da carismática Giulia Be que apresentou um repertório enxuto, porém certeiro. Acompanhada de uma banda mais do que competente, cantou hits como “Chega”, “Menina Solta” e “Too Bad”, e também fez releituras de grandes músicas, como “Shape of You” (do cantor americano Ed Sheeran) e “Mas que Nada” (Jorge Ben Jor).

Saiba mais sobre Giulia Be na entrevista que fizemos com ela: https://acessomusic.com.br/2019/10/20/entrevista-revelacao-da-musica-pop-brasileira-giulia-be-se-apresenta-em-curitiba

O Pentatonix subiu no palco somente para acabar com os corações de quem os assistia. Dentre as várias canções apresentadas destacaram-se “Imagine”, “Shallow”, “Bohemian Rhapsody”, “Hallelujah” e “Happy Now” (música inédita). O grupo é formado por Scott Hoying, Kevin Olusola, Kirstie Maldonado, Mitch Grassi e Matt Sallee (novo integrante que substitui Avi Kaplan). Alcançou a fama após ganhar a 3ª temporada de The Sing-Off.

Pentatonix (foto: Carolina Hecke)

É impressionante a sintonia que eles possuem, o encaixe perfeito das vozes, a sincronia nos passos de dança. Além disso, mostraram-se bem acessíveis e interagiram com o público. Inclusive, Scott, Kevin e Matt ficaram andando pela plateia durante algumas performances.

Kevin fez sua apresentação de celloboxing, que consiste em tocar violoncelo e beatbox simultaneamente. Um tipo de arte bem interessante! Mitch, o queridinho da plateia, brilhou demais com suas notas altas.
Certamente o público foi embora mais do que satisfeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s