Gravadora de lendas como Whitesnake e Mr. Big, Frontiers assina com a curitibana Electric Mob

Nenhum comentário

A banda de Curitiba Electric Mob assinou contrato com a Frontiers Music, importante gravadora italiana, para o lançamento de seu álbum de estreia em 2020. O selo concentra no currículo nomes como Mr. Big, Nazareth, Whitesnake, Extreme, Journey, Glenn Hughes, Sammy Hagar (Van Halen) e Sebastian Bach (Skid Row).

O que chamou atenção da gravadora foi a miscelânea de influências musicais dentro de seu Hard Rock, estilo que se assemelha aos grandes nomes citados no parágrafo anterior. O quarteto é formado por Renan Zonta (vocal), Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria). Renan, inclusive, participou nos programas televisivos The Voice e SuperStar, tendo grande visibilidade.

O grupo, que contabiliza mais de 3 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, está na estrada desde 2016. Sobre seu trabalho, eles comentam: “Não há nada como poder contribuir com o mundo do rock e temos certeza de que não poderíamos estar em um lugar melhor para realizar isso do que ao lado da Frontiers Music. Fazer o que você mais ama é o melhor sentimento que existe e quando Rock and Roll pesado e sujo é o que você ama, bem, esse é o sonho! Estamos realmente ansiosos para lançar nosso álbum de estreia. Quem já está aguardando, pode esperar algo como uma voadora com os dois pés no peito. E para aqueles que ainda não nos conhecem, cuidado, porque estamos chegando”, declaram em comunicado oficial.

Conheça mais a banda: www.electricmob.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s